sábado, 3 de julho de 2010

Lágrimas...


Hoje o dia amanheceu chuvoso,
Uníssono com o meu coração choroso,
Hoje o céu está encoberto,
Onde está o meu chão, o meu tecto.
A vida tenta aniquilar os meus sonhos,
Deixa-me a alma com semblante tristonho,
Quande se aproxima a alegria,
Quase lhe toco e sinto a magia.
No entanto tudo se perde,
Estando quase tão perto,
Restando somente a dôr,
Essa a conheço bem de cor.
Porque tem de ser assim,
Tudo se esvai para longe de mim,
O meu coração se encontra apertado,
Como se encontra tão desesperado.
Eu sei, nada posso fazer para alterar,
Só o amanhã saberá a que porto irei chegar,
Mesmo que eu o tentasse parar,
Nada seria possivel para o travar.
A vida dá-me saúde, alegria e amor,
Impõe também tristeza e dor,
Queria ter o poder para travar o teu sofrer,
Sou uma simples mortal, sem poderes para tal.
Eu sei, enquanto existir vida,
Tudo sempre será atingível,
Quem sobrevive continua,
Se refaz e vive a intensa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário